quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dias difíceis...

Estes dias têm sido difíceis por vários motivos.
To trabalhando demais. 
To muito cansada. 
Sem tempo pra nada. A ali
iás quase nada...rs...pq mesmo cansada e sem tempo me esforço pra estar com ele.
Esta semana queria ter escrito no dia 2 pq este dia foi atípico. Do mesmo jeito que eu estava feliz por ele estar com novos projetos que iniciariam no dia 2 deste mês eu estava triste por lembrar que há dois anos atrás ele estava dentro do carro pedindo um beijo pra ela. Beijo que mudaria nossas vidas pra sempre. Tem horas que pego meu coração sobressaltado, assustado mesmo, pq ele fez alguma coisa que fazia na época que tava me traindo, ai logo penso: Ta me traindo de novo!!! E agora??? Ai da uma dor no peito, um pânico mesmo.Depois passa. 
O aniversário dela ta chegando, ai fico pensando se ele vai usar o whatsapp pra falar com ela, se vai vê-la ou coisa assim. 
É, pensei que o tempo faria estas neuras desaparecerem mas não. Elas ficam. 
Infelizmente, elas ficam.
A proximidade mesmo que por telefone entre os dois me aflige a alma.
Mas vamos que vamos.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário