terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário meu amor...

Feliz aniversário meu amor...
Que bom que a gente ta junto e eu posso ser a primeira pessoa a te dar parabéns no seu aniversário.
Bate ciúmes porque com estas novas tecnologias tipo WhatsApp fatalmente vc vai receber uma mensagem dela e vai responder pq vc é um homem educado. Fico nervosa com a ideia de vcs trocando mensagens, sei lá, acho que nem se ela mudar de país o contato entre vcs vai deixar de me incomodar. 
Enfim, não quero transformar este post em uma coisa triste. Estamos celebrando a vida. A sua vida e por tabela a minha também, por que até que eu descubra um meio de viver sem vc, a minha vida esta inserida na sua e a sua vida é parte da minha.

Seja muito feliz.

Amo vc!

:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário