domingo, 19 de janeiro de 2014

20 minutos...

20 minutos. É. Uma frase boba e uma dorzinha aqui dentro me incomodando.
O ruim de se tentar superar a traição é que as feridas ficam e custam demais pra cicatrizar e parar de doer. Falei pra ele no auge do romantismo que valia muito pra mim estar nem que fosse por vinte minutos ao lado dele. E ele? Ele friamente me disse que pra ele "tanto faz". Foi muito chato isso. Fiquei triste, chateada. 

Quando falo que as feridas custam a cicatrizar é pq no momento em que ele disse isso de imediato veio à minha mente: "Ele pegava engarrafamento de manhã só pra levá-la ao trabalho e passar 20 minutos com ela". 
E esse pensamento foi doloroso...
Nestas horas eu fico pensando no quanto o amo e em tudo que ainda vou enfrentar em função deste amor...

Vamo que vamo...

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário