segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pensamentos...

Depois que tive aquele pesadelo fiquei pensando...
E se ele me traísse de novo? 
O que eu faria? 
Como reagiria? 
Friamente? 
Loucamente? 
Sinceramente não sei.
Mas, tentando desanuviar os pensamentos fiquei pensando em uma série de maldades que eu poderia fazer...rs...,considerando esta hipótese como uma coisa praticamente inexistente, eu relaxei e consegui até mesmo rir disso...rs....
Gente, vcs não tem ideia de quanta maldade pode brotar na mente humana..rs.rs.rs..pensei tanta coisa...tanta coisa...rs..algumas até com requintes de crueldade mesmo...rs...rs...mas, eu acho que para algumas pessoas certas perdas doem mais. Ele é um exemplo para os sobrinhos, quase que um pai mesmo. Então, ver os meninos o olharem com decepção seria a coisa mais dolorosa pra ele. De fato ele ama os sobrinhos e tem uma relação muito bacana com eles.Por mais que ele esteja hoje menos paciente, mais irritado, ainda sim, a proteção, o carinho, o amor, a preocupação, tudo isso não diminui. Já pensou o sobrinho mais velho olhar pra ele com o mesmo olhar de decepção que já olhou para o pai dele? Seria doloroso demais. Pra mãe dele seria um tropeço, mas, ela não conta pq é da época patriarcal, ou seja, o homem é soberano dentro de casa, isso é coisa de homem mesmo e a mulher tem que entender que foi fraqueza e perdoar. Mas, uma destruição moral doeria mais nele do que um hematoma. Família, amigos, trabalho, o olhar de condenação destes núcleos seria perturbador.
Bom, divagações à parte, sinceramente, acho que enlouqueço. Perco mesmo a sanidade se isso acontecer de novo. Sei lá. Seria muita decepção. Ai, o autocontrole iria para o espaço. Sinceramente não sei, e, isso me assusta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário