quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Choro...

Hoje acordei as 4h da manhã. 
Não consegui dormir mais.
 Pq? 
Tive um pesadelo.
Foi horrivel. 
No meu pesadelo eu recebia uma mensagem no celular vinda do celular dele escrito assim:
"Onde vc está e com quem está que não me atende"
No sonho eu gelei de cima abaixo e pensei: 
- Ele esta me traindo de novo. Essa mensagem veio errada e não era pra mim.
Pronto.
Acordei apavorada. 
Pensei: Eu aqui morrendo e ele dormindo feito um bebê.
As 4 da madruga fui tomar banho. A medida que a água caía no meu rosto eu deixava as lágrimas caírem também. Foi só um sonho ruim mas, eu não conseguia parar de chorar. 
Foi horrível.
Depois fiquei pensando:
- E se ele me traísse novamente? 
Como eu reagiria? 
No sonho fiquei assustada e chorei, mas, como seria isso na real? Não consegui resposta. A única coisa que consegui pensar foi que eu não iria querer olhar na cara dele nunca mais. Nem pra bater eu iria querer olhar pra cara dele de novo. 
Nessas horas que eu acho que to ficando louca pq eu chorei copiosamente por algo que não aconteceu. Me senti uma criança que chama a mãe quando tem pesadelo. Queria colo naquele momento. 
Fui para o trabalho com os olhos inchados e a cabeça doendo e tudo isso por ter sonhado com uma nova traição por parte dele. Foi horrível. Mas vamo que vamo  e que nossos fantasmas não nos assombrem.

:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário