sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Saída com as amigas...

Ahh essa semana sai com minhas amigas...Todo mundo merecia umas doidas como estas na vida pra sair de vez em quando, dar risadas, desabafar, chorar e rir de novo...rs...Cerveja gelada, batata frita "da hora", carninha de sol com mandioca...e lá se vai a dieta....tudo muito gostoso. Amei, amei, amei. Aliás, sempre amo estes encontros...rs...me divirto muito.
Tive que escutar tudo quanto há piada pq contei pra elas que tem um cliente que atendi que toda semana vai lá fazer a mesma pergunta...rs...Ai já viu né. Já chegaram a conclusão que o homem apaixonou...rs..rs...falei que trato meus clientes com muita educação e que as pessoas não estão acostumadas mais a isso...rs...Não adiantou. Tive que aguentar a azaraçao a noite toda..rs..rs...Se vc tem amigas, amigos, pessoas com quem vc goste de conversar em momentos tristes e felizes...não perca estas pessoas de vista. Eu sei que quando a gente tem namorado, noivo, marido, acaba que a rotina da vida muda, mas....tenta dar aquele telefonema rapidinho, tenta fazer um almoço em casa e convidá-los para junto de vc e sua família, é bom pra vc, é bom para seu amigo. No meu caso, tenho a facilidade de ir ao barzinho, escutar boa música e comer e beber sem ter que lavar os pratos nem arrumar a cozinha depois...rs.rs...mas se vc não tem, faz um almoçozinho ou coisa assim, simples mesmo, mas, abrace seus amigos e contribua para que vc mesmo seja dia mais feliz.
Mesmo na vida a dois tem que haver algum momento seu contigo mesmo. Mas só um momentinho viu...rs...rs...ele que se atreva a fazer disso uma rotina...rs.rs.rs..
 
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário