domingo, 7 de setembro de 2014

Carência...

Hoje acordei carente. Carente de atenção, carente de afeto, carente de sexo...carente. Hoje eu acordei carente. Ai fui assistir um filme que se chama: ELA. Lindo o filme. Lindo o amor. Diferente do que acontece no filme em que o sistema operacional é exatamente o que o usuário quer e espera que ele seja, fiquei lembrando do início do nosso namoro. Eu, uma mulher madura e cheia de experiências ruins na vida, ele um menino mimado começando a viver as intempéries da vida. Ciumento, egoísta, birrento, brigão...rs.rs..e eu lá, calma, serena, tentando entender o que se passava na cabeça dele...rs..rs...Se fosse se analisar comportamento, a gente tinha tudo pra não dar certo e estranhamente quanto mais a gente brigava mais a gente se apegava um ao outro. Mais queria ta junto, mais queria se falar, se ver, se ter...loucura né...rs...

Recomendo o filme. Muito profundo e é para fazer pensar mesmo. Ou, sentir mesmo.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário