segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tribalistas...

Hoje escutei a música Velha Infância - Tribalistas. Não teve como não me lembrar que era exatamente assim:






Era. O tempo do verbo esta certinho. Era assim. Ele era a primeira coisa que eu pensava logo ao acordar e a última ao me deitar. Estranho constatar este fato mas, hoje, a última coisa em que penso quando deito é nas coisas que fiz e que tenho que fazer no trabalho e, assim que acordo trato de repassar tudo para não me esquecer de nada. Mas não vou mentir e dizer que não vejo se ele me deixou alguma mensagem no whatsapp e na caixa de entrada do celular...mas a ansiedade ta diminuindo...e eu acho que isso é bom. 
Uma vez eu disse isso a ele e de fato é o que eu acredito:
O amor é eterno e vou amá-lo para sempre. Mas a vida segue, as pessoas seguem adiante e vou seguir também. O tempo é um santo remédio e se encarrega de dar a cada coisa o peso que ela tem. 
E assim vamos vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário