segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sozinha

Minhas férias estão chegando...vai ser a primeira vez que tiro férias "sozinha". Sem me preocupar com as férias dele, a folga, sem planos para dois. To achando estranho mas...vida que segue.
Este mês me segurei muito, mas muito mesmo para não mandar um sms, uma msg no whatsapp, etc. Foi difícil pq sei que ele fica meio tristinho toda aniversario de morte do pai dele. Eu queria ter dado aquele colinho, aquele ombrinho...mas fiquei firme na minha decisão de não fazer contato com ele. O dia que ele trocou a foto do whatsapp quase morri de vontade de elogiar. Ele tava lindo. A vida inteira falei pra ele tirar foto sorrindo e ele nada. Agora ele tira...rs..rs...então ta né...rs..rs..fazer o que? No começo a gente acha impossível seguir sozinho...mas com o tempo, com as atitudes do outro e tudo que vai acontecendo a gente percebe que sim, é possível seguir sozinho. E foi esta a decisão que tomei. Seguir sozinha. Um dos primeiros pensamentos que passa pela cabeça de alguém que foi traído é: Vou pagar na mesma moeda. Mas quando a cabeça esfria a gente pensa: Nunca mais vou permitir que façam isso comigo de novo. Eu simplesmente decide seguir sozinha. E me permito mudar de ideia se for o caso. 
Não sei se foi Sócrates quem de fato disse isso mas...são sábias palavras..rs..rs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário