quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hoje ele brilhou!

Hj ele brilhou.
Saiu do serviço as 18h, passou no trabalho dela e a pegou. Fizeram um delicioso happy hour no OutBack e partiram pra uma gostosa noite de amor até as 21h. Não satisfeito, ele ainda entrou na internet as 22h e a esperou até as 22:50h, como ela não apareceu. E, só depois disso, ele veio fazer amor comigo.
Dessa vez eu não fingi.
Senti tesão de verdade.
Apenas aprendi a fantasiar...
É.
É isso mesmo.
Fantasiei.
Imaginei que era outro que me possuia. Um outro que estava ansioso, aguardando pela oportunidade de me ter. Eu falei ME   TER   hein...tem um espaço ai..rs.rs.rs...
Não era ninguém que eu conhecesse, inventei alguem.
Simples assim.
E para esse alguém em quem eu pensava eu era TUDO:
A mulher mais gostosa da festa.
A mais bonita.
A mais desejada e com quem ele sonhara uma oportunidade a tempos.
Se foi bom?
Foi.
Foi muito bom.
Mas talvez não pela força da fantasia, da imaginação, mas, por uma realização:
Me vinguei.
Eu devolvi a traição.
Ta bom, eu sei que vingança não é nada nobre mas... a essa altura do campeonato o que é nobreza? Estar vivendo dessa forma, aceitando tudo isso...já me despi de qualquer nobreza.

Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de confirmar que EU NÃO PRECISO DISSO.

Vamo que vamo.


Ah, tava esquecendo...enquanto procurava uma figura pra ilustrar este post me deparei com esta mensagem num blog. Chorei quando li. Me vi. Então resolvi compartilhar com vcs.


 

"Sinto-me uma bomba relógio prestes a explodir...o ódio consome a minha alma e não o consigo tirar de dentro de mim!! Consome-me de dia para dia, leva-me o sono, a fome, a alegria...está a levar-me tudo...só a energia é que fica...fica e cresce, como a raiva...
Não consigo arrancar este fosso, esta raiva, este ódio, de dentro, por mais que tente, por mais que faça...está a destruir-me...lentamente...
Tenho de desaparecer daqui...tenho de me afastar daqui...senão este ódio vai-me consumir completamente e vai-me destruir...se a bomba explode...nunca mais serei a mesma pessoa..."
Posted by Patrícia




http://palavrasqfogem.blogspot.com.br/2011/06/bomba-relogio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário