segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Noite mal dormida...

Hj to com dor de cabeça. 
Não sei se por ta muito quente ou se os galhos estão começando a pesar..rs..rs..Ai Senhor...ja to ate fazendo piada sobre mim. É, é caso de internação mesmo..
Mas nao tive uma boa noite de sono. Fiz amor gostoso com ele (sem fantasiar nada) e dormi. Ai acordei...dormi...acordei...dormi...acordei...resolvi tomar um banho e ja me vestir para ir para o trabalho.
Neste dorme e acorda me peguei pensando no que tinha se transformado a minha vida.
Foi chato. 
Mas foi a primeira vez de fato que pensei em mim desconsiderando a pessoa dele. Da um buracão. Um vazião. Esquisito demais.
Mas ja tomei minha decisão. Infelizmente to igual fumante...marcando todo dia um dia para parar de fumar...

Mas eu vou conseguir.

Deus vai me ajudar...eu vou conseguir.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEcio2UNWJ-1EbGIZMti4ulGVjkz1gSpoc-rQsCcgYZy31WyMMPVRYL9_F8c7f1ZPWhVmYLX-Bn5Pwt-KarvTz8BL4dTFoup3QkICVFsPD6Msycgy3hM7SBlZqdON2XNJUq-NdoD9Yd5og/s1600/calor.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário