terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sentimento a flor da pele

Hj é a primeira vez que escrevo no momento que estou sentindo algo...

To esperando a minha vez de fazer sexo com ele. É, pq ele sumiu depois do serviço e isso so pode ter um nome né. Quando celular e nada querem dizer a mesma coisa, é fato.
É dificil me ver perdendo terreno aos poucos. A maior parte do tempo e do pensamento dele tem se voltado pra ela. To parecendo a amante que fica com as sobras.
Eu tava tentando saber sempre quando ele vai se encontrar com ele pra justamente nesses dias mata-lo de fazer amor comigo. Só de sacanagem. Pq ele morre mas da conta do recado..rs..
Pensando bem vou dormir...to triste...num vou conseguir fingir hj.
Isso dói. Dói demais. Mas, ta acabando...ta acabando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário