terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ufa! Até que enfim...

Ufa, até que enfim...rolou um "rala e rola"..rs.rs.rs.rs.
Foi intenso e gostoso como sempre. 

Me arrisquei em algo diferente e to descobrindo que talvez eu não conheça tanto meu companheiro assim...
Será que sexualmente ele tem preferências que eu não sei???
Não. Não adianta que não vou contar o que fiz de diferente...kkkkkk
Mas o estou redescobrindo...se não fosse pela outra eu iria achar isso ótimo mas, to me perguntando:

Será que ela sabe mais das preferências dele do que eu?????

Será?


Ah, tenho outra novidade (fofoca na verdade..rs..rs..) mas conto amanha..rs.rs..tenho que ir trabalhar.

Bjs.







Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQoeBd9D9sQ6yxiVkL099GWYZysrBSgb7dUJsfvB06u0A6l7z-C1GnmgiEXriyMnJXWSN-wVpXaa3kScaqGWjNcrLb2XfaWDzFAuR2h4Fd6z43UFbmFH2BjgYN1ELp-hy0cpMXKk9bgIjp/s1600/casal-maos-dadas.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário