quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Acho que esqueci de comentar...

http://l.yimg.com/dh/ap/default/121007/superar_fim_relacionamento.jpg

Gente, acho que esqueci de comentar...
Quer dizer, acho que eu ia comentar mas me deu um branco na hora que ia escrever e depois não me lembrei mais...kkkk....
É ta osso..rs.rs..
Mas, enfim, se ja comentei to comentando de novo, se não comentei, comento agora.
Não é que ela terminou com o namorado? 
Achei a desculpa dela muito porca. 
Coitado. 
Mas Deus sabe o que faz. 
Com certeza vai ser melhor pra ele, pq pelo menos ele não sabe que era corno. Se doeu ouvir dela que tava terminando pela falta de perspectiva de crescimento ao lado dele, ouvir que ela ta transando com outro ia ser muito pior.
Ela não sabe o erro que ta cometendo.
Se eu não deixa-lo, ele não vai se separar para ficar com ela. Isso é fato. Ele é um covarde. Separar de uma boa esposa requer coragem para recomeçar, e isso ele não tem. E, se separar, com o tempo ele vai fazer a mesma coisa que fez comigo, com ela. 
Vocês podem não acreditar, mas sinto pena. 
É muita decepção.
É muita dor.
E, apesar de tudo. Eu não desejo isso a ninguém, nem mesmo a ela. E tenho certeza que ele vai fazer de novo. Essa certeza e as outras coisas do dia a dia que tem me dado forças para deixa-lo.
Ela foi apenas a primeira. Sei que se não deixa-lo terei que conviver com todas as outras que fatalmente virão. E isto, definitivamente, eu não quero pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário