domingo, 18 de novembro de 2012

To muito chateada...

To muito chateada com o que constatei hj.
Ele já não ta fazendo mais diferença entre uma e a outra. Hj discutiu comigo (por uma banalidade) e percebi que ta sendo grosso comigo como ele é com ele. Dando ordens. Impaciente. Ríspido.
Ele não era assim.
É, acho que talvez isso chegue ao fim antes mesmo da data que eu marquei.
Ainda me dei ao trabalho de perguntar pra ela se ele tava com algum problema, mostrei pra ele que esse nao era o jeito dele falar comigo. O máximo que ouvi foi: "ASSUNTO ENCERRADO".
Então ta bom.
Vc encerra hj.
Eu encerro amanhã.
A diferença é que quando eu encerrar nosso assunto vai ser definitivamente.
De hj em diante não vou dar margem a brigas. Vou fazer tudo do jeito que ele quiser.
Masoquismo?
Não.
Quero que isso dure até a data que eu marquei. Não quero que dure nem um dia a mais e nem um dia a menos.

Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário