sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rotina estranha

To estranhando um pouco essa nova rotina...

Ontem ele simplismente esqueceu de me falar que ia sair com os amigos do trabalho. 
Não. Não acho que ele estivesse com ela pq quando esta, ele nao me retorna no celular. E ontem ele retornou duas vezesem seguida.
Parece bobagem mas acredito mesmo que estava bebendo com os amigos.
Chato foi o fato dele ter esquecido de comentar comigo. 
Aposto que pra ela ele falou.
E ontem era dia da gente fazer amor pq ele não ia trabalhar hj. E sempre rola um rala e rola em situações assim.
Até isso ele esqueceu. 
Chato foi ficar prontinha esperando por ele e ficar sabendo que ele ia sair quando ele ja estava no bar.

Conclusão: Recolhi meu tesão, tomei meu vinho e fui dormir cedo. 

 Imagem: http://www.ocontroledamente.com/2012/11/diferencas-entre-sensualidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário