quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diálogo ao fim da noite

Dialogo da noite:

A idiota: - Amo tanto vc meu amor.

Ele: - hummm
 
A idiota: humm e...

Ele: danada.
 
A idiota: É a segunda vez hoje (De fato hj mais cedo eu ja havia dito que o amava e como ele ficou mudo e nao disse nada quis conferir se foi distração ou ele realmente escolheu nao responder).

Ele: (sorriu)

A idiota: mas ta certo..omissao é melhor do que mentir né.

Ele: boba. Ce sabe que eu amo vc.

A idiota: Vc tb sabe que eu amo vc, mas é bom dizer, é bom ouvir.

 

Foi o suficiente pra eu ter uma crise de tosse. E sair de perto dele.

To achando que nao vou sobreviver ate a data que marquei...

Tomar uma taça de vinho ta me ajudando a dormir, mas com essa tosse...acho que vou tomar uma taça de xarope mesmo.

Ai que dor horrorosa no peito...E nem sei mais se dói o coração ou o pulmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário