segunda-feira, 1 de abril de 2013

E a páscoa passou...

E semana santa acabou.
A páscoa acabou.
E to viva...rs.rs...
 
Na verdade, conversamos este final de semana. Me senti em falta com ele por nao ter dado a ele a oportunidade de se expor em uma última conversa. 
Inicialmente, como podem imaginar, foi um horror. Ele resolveu se defender me atacando. Voltou com a historia da viagem e tudo mais. Depois de muito tempo que notei que fiquei uma boa parte da conversa me explicando. Aí lembrei...perai...tem uma coisa errada. Não fui eu quem traiu, mentiu, magoou, enganou. Tivemos então um outro nivel de conversa. Duro, dificil, pesado. Principalmente pq ele passou umas duas horas tentando me convencer a dizer a ele quem estava me ajudando e me informando o dia a dia deles. Foi muito chato. Me ofendeu dizendo que se eu estava acobertando um marginal eu era tao marginal quanto ele. Chorei muito.
Mas eu nao disse quem era a pessoa.
Cheguei a tremer de tanta raiva que senti. Como pode uma pessoa ter tanta influencia sobre outra assim né.
A dor é intensa,
a raiva é intensa,
o amor é intenso...
Ahhh neeemmmm...Só Jesus viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário