segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ultima conversa

É, tivemos uma última conversa sobre nós. 
Nosso relacionamento. 
Nossa vida.
Só que  pra não ser diferente do que tem foi até agora, mais uma vez fiquei desapontada com ele. Fiz uma proposta pra ele pra recomeçarmos e fiz umas poucas exigências. E pra minha surpresa ele não pulou no meu pescoço feliz da vida, não me agradeceu essa chance, não me encheu de beijos e  se mostrou feliz como eu imaginava que seria. Pelo contrário, não me respondeu na hora. Não. Ele vai pensar. Não quis interferir de forma alguma mas minha vontade era ter dito pra ele, como diz a canção da Isabella Taviani (Argumento Ineficaz):


"...Agora só o tempo

Mas veja, repara

O tempo que conduz
é o mesmo que separa..."


Pensar.
Ele precisa pensar. 
Ta certo. 
Mas não demora não ta. Pq to realmente disposta a mudar minha vida. Só não queria fazer isto sem ter tentado tudo pra ser feliz contigo.

Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário