quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pensamentos...

Ultimamente não tenho feito outra coisa a nao ser pensar...pensar...pensar...
 
Aí coloco minhas preferidas da Isabella Taviani pra tocar, tomo uma taça de vinho (que minha mãe já falou que vai acabar com meu fígado..rs..) e fico prestando atenção nas letras. Tem hora que acho que ela ta falando comigo..rs.rs.rs...
 
Enfim, preciso resolver a minha vida e pela primeira vez desde que eu tinha 15 anos, eu nao sei o que fazer.
 
Ele me propos ficarmos em paz. Mas, como?
Ja tinha ciumes e tal, e agora?
A impressão que tenho é que a qualquer hora ela vai ligar pra ele ou ele vai ligar pra ela. 
Não é questão de perdoar. Perdoar eu perdoaria. Mas, como esquecer? Como???????
????????????????????????????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário