terça-feira, 9 de abril de 2013

Feliz Aniversario

Feliz Aniversário. Parabéns. Felicidades.
 
kkkkkkkkkkk...ai ai ai... É, estou parabenizando a mocinha... kkkkkkkkkkkkkk
 
Ta bom. Confesso. To um pouco "altinha"...kkkkkkkkkkkkkkkk.....Sai pra tomar um chopp de vinho com uma amiga. Aí já viu né...hummm...Mas sobe rápido... kkkkkkkkk...adorei a tábua também. Mista, com um pouquinho de cada pecado (batata frita, mandioca frita, alcatra, filet, linguiça e frango). Delicia demais. To lotada.
 
Xii perdi o foco. Entrei pra escrever sobre o aniversário dela.
 
Resolvi colocar esta figura por que é o que ele pensa sobre ela: 30 com corpinho de 18.
 
 
 
 
 
 
Fiquei lembrando que quando eu fiz 30 anos fazia 2 meses que ele tinha entrado na minha vida. A gente se tornou grandes amigos. Depois, com o tempo, começamos a ficar horas e horas conversando. E, até pouco tempo atrás ainda ficávamos.
 
Opa. Perdi o foco de novo...rs.rs...aliás a tela ta meio desfocada....kkkkkkkkkkkkkkk....Horrível essa né, mas tudo bem...
 
 
Minha cara amiga, venho através deste post desejar do fundo do meu coração que você encontre O SEU príncipe encantado e desista do meu, que já não está tão encantado assim, mas, ainda é meu. Ok?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário