sexta-feira, 8 de maio de 2015

2 meses

Hoje faz 2 meses que ele me dirigiu a última palavra. Um OK foi a última palavra. 
Não foi um boa noite, um tchau, um seja feliz, não. 
Foi um OK. 
Tem hora que entre os muitos pensamentos que me veem fico relembrando as palavras que ele me dizia: "vc é minha vida, meu amor, minha companheira, minha professora, meu anjo protetor". Era assim que ele falava pra mim. Eu absorvia cada palavra e acreditava com tanta força nisso que seria capaz de matar a unha quem duvidasse disso. 
Hoje eu me pergunto, até quando essas palavras foram verdade? E foram verdade? Talvez durante um tempo sim...mas me diz como uma pessoa pode se sentir assim em relação a outra  e simplesmente riscá-la da sua vida desta forma? Não sei. 
Mas embora seja extremamente ruim isso tem um lado bom. Reforça em mim a vontade de seguir em frente...de tocar a vida...é o famoso fim das ilusões. 
Em outros tempos eu estaria escrevendo e chorando. Hoje não.
Estou escrevendo um tanto quanto triste mas sem lágrimas. 
Os dias tem sido de muito trabalho e o estresse tem me causado muita dor de cabeça. Tenho tomado remédio para a dor de cabeça e acho que ele tem me feito dormir melhor. Enfim, a cabeça ta ruim mas os pensamentos estão melhores e como sempre digo: "Vamo que vamo".

:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário