domingo, 17 de maio de 2015

Uma música e um anjo

Hoje ele me mandou um sms com a letra da música Dia Branco do Geraldo Azevedo. Respirei fundo pra não chorar. Significava tanto pra mim essa música...foi quando eu tive que tomar uma decisão importante em nossas vidas e ele me disse: 

Se você vier

Pro que der e vier
Comigo

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair


Depois pensei: 

- Acho que o sms não era pra mim. Ele deve ter enviado errado. 
Afinal, ele a presenteou com as músicas que eram nossas, que ele um dia havia cantado pra mim...Fiquei triste. 

A noite saí pra fazer caminhada. Claro, quando faço caminhada passo todo o trajeto pensando na vida e hoje não foi diferente... Estava caminhando de cabeça baixa quando um rapaz passou por mim correndo e gritou enquanto corria:


- LEVANTA A CABEÇA!

Eu olhei de onde vinha a voz e fiz um joinha pra ele. 

Como ele estava correndo não demorou muito para passar por mim de novo e tornou a falar comigo:

- Seja o que for que estiver pesando nos seus ombros Deus vai te dar forças e o fardo se tornará mais leve e se ainda sim precisar de ajuda para carregá-lo conta comigo, "to na pista".
E deu uma piscadinha pra mim.

Eu fiquei lá com uma cara estranha pq na hora que ele falou do fardo eu senti vontade de chorar mas quando ele falou que eu podia contar com ele eu esbocei um sorriso. Aí vc imagina, em cinco segundos chorei e sorri, sem derramar lágrimas e sem abrir a boca. Xiii deve ter ficado feio demais...kkkkkk.
Enfim, Deus é maravilhoso! 
No momento em que eu fazia uma prece pedindo um alento para o meu coração que tinha ficado angustiado, Ele me enviou um anjo, que passou correndo pra me fazer ver as coisas boas a minha volta, pra me fazer ver que a noite tava lindo e eu tava desperdiçando tudo em volta olhando para o chão.  
Muito obrigada meu Deus.
Muito obrigada meu anjo.
Vamo que vamo...um belo dia, ou bela noite de cada vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário