sexta-feira, 15 de maio de 2015

Silêncio...

Essa semana ele me disse que queria conversar...fiquei muda. Não sei se pq não consegui imaginar o que teríamos para dizer um ao outro ou se pela maneira como ele disse que queria conversar: 
"Podemos conversar ou vc prefere que eu suma de uma vez?." 
Das outras vezes que ele disse isso eu simplesmente me apavorava, colocava as mãos no rosto e sentia vontade de chorar. 
Desta vez fiquei muda. 
Não sabia o que dizer. 
Não sabia o que estava sentindo...
Foi estranho. 
Está sendo estranho. 
Como eu não disse nada ele falou: 
"Seu silêncio diz tudo.Ok!" 
Queria saber o que é este TUDO. 
Sinceramente não sei. 
Não sei dizer o porque do meu silêncio. 
Mas quando souber eu posto aqui. 
Ainda não sei nem o que estou sentindo nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário