quarta-feira, 20 de maio de 2015

Outra musica

Recebi outra letra de musica...
"Pensando em vc" - P. Moska
E mais uma vez ele disse que queria conversar.
Fiquei pensando...o que será que ele quer falar comigo? Será que ela ta na crise do "eu quero casar?" e não ta se encontrando com ele?
Foram tantos "serás" que a noite decidi retornar a mensagem dele. 
Foi uma primeira conversa estranha. Daquelas que a gente pergunta como ta o tempo. 
Ele me perguntou se eu estava chateada. No momento eu não consegui achar uma palavra que definisse o que estava sentindo, então fiquei pensando sobre isso e acho que a melhor palavra pra definir meus sentimentos seria DECEPÇÃO. Me lembro do meu sorriso quando ele me disse no começo do ano: 
"Ela foi um erro que quero deixar enterrado em 2014, perdi muita coisa importante por causa disso e uma destas coisas foi vc". 
Eu acreditei nesta frase.
Fiquei feliz.
Ai veio a realidade e me chamou à luz da razão. Foi doloroso mas necessário pq foi um sentimento de decepção tao grande que ao invés de me jogar pra baixo me impulsionou a querer mudar a minha vida, a seguir em frente...
E vamo que vamo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário