terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chorei muito quando li isso

Chorei muito quando li esta matéria. Sinceramente, senti inveja desse amor. Lógico, não quero ficar doente pra receber manifestação de amor. Mas, senti inveja pq a primeira coisa que ele ia fazer se eu ficasse doente era pedir minha mãe pra ficar comigo e sair "mais a vontade" com a outra. Doeu demais pensar nisso. 
Deus vai me ajudar. Eu vou conseguir sair dessa. Deus vai me dar força.

Em busca de tratamento para a esposa, recifense procura Dilma e briga na Justiça Homem usou redes sociais e buscou até mesmo a presidência para ajudar a esposa, que depende de exame sem cobertura por planos de saúde ou pelo SUS.

...Às vezes, preciso entrar no meu canto, com meu violão, ouvir música e ‘desabar’”, conta o pai de Rafael, 3, e Gabriel, 5. “Algumas vezes, não faço ideia do que fazer ou de como fazer. A única coisa que eu sei é que meu lugar é ao lado dela”.

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2012/09/21/interna_nacional,318814/em-busca-de-tratamento-para-a-esposa-recifense-procura-dilma-e-inicia-briga-na-justica.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário