quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Me sentindo malvada...

Hoje levantei com aquele sorrisinho meio que de lado no canto da boca..rs..rs...

Descobri que eles tiveram a primeira briga séria semana passada..rs..rs..bem que eu vi que aquela frase de "vc é a pessoa que mais me ama nessa vida" tinha que ter um porquê. Ele enfiou o pé na bunda dela...rs.rs..rs..coitada...ela ainda tem que aprender que ele é assim...faz...fala...tudo que quer. 
Arrepende. 
Pede desculpas. 
Ganha nossa confiança de novo e volta a nos magoar..rs.rs..rs..
Mas me senti malvada, rindo por dentro...
Gente do céu, esse homem ta me transformando...e nem sei se em uma pessoa melhor...Acho que não, ou será que to mais forte? Ou não? Ou to ficando doida mesmo? 
Num sei!
Vamo que vamo. 
Um dia de cada vez.

Imagem: http://www.portalangels.com/img/bruxa.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário