quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje eu to triste...muito triste...

Hoje eu to mal. 
São 7:30h, to no trabalho, acabei de sair do banheiro. To tentando tirar o vermelho da cara com a água gelada pq ta frio pra caramba hj,
É, eu tava chorando. 
To com inveja dela. 
To com inveja do tanto que ele se sente bem ao lado dela. E do tanto que ela diz se sentir bem ao lado dele. Eu ouvi na extensao do telefone a conversa dos dois. Ridículo. Dois adolescentes ao telefone. Ai ele desliga e vem pra mim. Cheio de amor.
Ai nessas horas a raiva passa e eu sinto vontade de ficar com ele. Sinto falta do abraço dele. Não do sexo. Mas do carinho. Se ele fosse péssimo comigo talvez fosse mais fácil. Mas, quanto mais sonhos ele vende pra ela, de falar que vai ficar junto, que vai se separar, que vai ter um filho com ela...quanto mais ele diz essas coisas mais grudadinho comigo ele fica. Ai eu fico chorando pensando como vai ser a minha vida a hora que eu jogar tudo isso para o alto. Ele vai correr pra ela, e eu???? O que eu vou fazer??? Vou trocar o que tenho por nada??? 
Ô meu Deus. Me ajuda Senhor...por favor me ajuda... Não quero ser chifruda pra sempre mas tb não quero ficar só. Ele é tudo que tenho. Meu único amigo que restou. Meu homem. Meu amor. Não tenho filhos. Não tenho mais nada. Como vou sair dessa meu Deus, como?
Ai que dor...hj ta demais...

Imagem: http://www.realnerd.com.br/blog/all/internet-games-morte-e-solidao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário