quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Outra briga...

Outra briga...

Ontem nós brigamos. Sabe o que é o pior da briga? O Motivo.

PASMEM! Mas ele brigou comigo pq disse que não gostaria que ele desse carona para a mocinha até na casa dela depois da festa do trabalho.
Me acusou de estar duvidando da fidelidade dele.
Me acusou de não confiar nele.
Me acusou de não acreditar nele.
Ou seja,
 
ME ACUSOU DE INSINUAR QUE ELE É O CAFAJESTE QUE É!

Ô Senhor, misericórdia viu.

Na verdade eles iriam usar o horario da festa pra se encontrar mas, com a doença da mãe dela não rolou né. Aí ele vem mais cedo pra casa e me enche o saco pq eu disse isso e o deixei triste com minhas insinuações e desconfianças.
Tadinho, ta triste comigo.
Perai, vou ali cortar os pulsos.
Tic tac tic tac.
Voltei.
Mudei de idéia.
Acho que ele vai sobreviver a essa tristeza profunda que esta sentindo com a maldade que fiz com ele.
É muito filho da p..................... mesmo viu.

Vamo que vamo. Vamos ver até onde vai o biquinho dele....

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário