sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sexta-feira

Hoje é sexta-feira...antes eu amava quando chegava sexta mas agora...agora...é só agonia...
Hoje é dia dele leva-la ao OutBack, comer aquelas delicias que servem la e depois relaxar na hidro no motel. Ai, ele deixa ela em casa e vem pra mim cheio de amor. Pelo menos ele toma banho né e tira aquele perfume do corpo. 
Hj ele nao vai responder minhas msgs entre 18:00h e 21:30h. Não vai falar comigo e depois vai dizer que tava na academia e o celular ficou no carro. 
Sinto tanta raiva de mim de nao conseguir sair disso. Todas as decisões que tomei ja voltei atras.
Quando sofro acho que é definitivo. Não vou voltar atras. Mas...passa a raiva e eu volto ao meu ponto de partida de novo.
Ja perdi tanta coisa.
Acho até que perdi a vergonha na cara.
Outro dia eu pensei em ir la e dar um fragrante neles, mas, e depois??? 
Vou fazer o que??? 
Acho que por ele ser um fraco ele ta esperando mesmo é que eu faça isso. Pq assim ele nao vai precisarme enfiar o pé na bunda. EU que teria que sair da vida dele e ela simplismente entrar.
Ahhhh neeemmmm....
Num to pedindo nada demais...eu só queria ser feliz.
De novo.
:(

 ANTES
http://www.orkugifs.com/sexta-feira.php

HOJE
http://minha-alana.blogspot.com.br/2012/05/triste.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário