sexta-feira, 17 de maio de 2013

Diálogo

Sempre acreditei muito na força do diálogo. Que conversando a gente consegue resolver muita coisa.
Conversando ontem com ele tive momentos difíceis. Pedi que ele fosse sincero e ele foi. Ai um minuto depois de ter pedido sinceridade e ele começar a ser sincero eu fiquei pensando....mente...mente...mente...mas ele não mentiu.
Ainda bem né..rs.rs..teria sido pior..rs...ou não?..rs.rs.rs..sei lá.
Bom, foi bom conversar mas foi doloroso também.
Na minha cabeça esse tempo todo eu ficava repetindo pra mim:
Ela é para ele um tesão idiota.
Fisicamente ela nem o atrai. Não faz o tipo dele. Ele nunca gostou de mulher magrinha.
Ele gosta de bunda, coxa, etc.
Ta.
Repeti, repeti e repeti isso pra mim mesma.
Ai ontem descobri que não.
Ele gosta dela. Não foi fácil. Doeu demais perceber isso.
Não me entendo. Ele gosta dela mas ta comigo. Ponto final. Isso deveria ser o suficiente pra me deixar muuuuuuito feliz. Mas, fiquei triste de saber que ele gosta dela. Bem to escrevendo gosta pq ta faltando coragem de usar o verbo correto, pq na verdade eu acho que ele se apaixonou por ela. Pronto. Falei. (Merda.)
Acho que ele sentiu que tava ficando mais sério do que ele poderia lidar com isso e saiu fora.
Mas saiu como o "homem nobre" dela pq afinal de contas ele só a deixou pq nao queria tê-la como amante, ela é boa demais para este triste encargo.
Essa é a parte que me deixa insegura. Não houve um fim com brigas, com eu te odeio, com eu não quero ver a sua cara nunca mais. Nada. Terminaram com muito carinho de ambas as partes. Ambos concordando que talvez, quem sabe, quando as coisas estiverem diferentes (ele separado quem sabe né?), ai quem sabe ainda não haja uma chance para este grande amor que estava surgindo.
Embora tenha usado de cinismo em algumas coisas que escrevi, meu medo é real. Tenho medo sim que eles se encontrem para aquele bate papo sem nenhuma intenção e terminem num segundo encontro já na base do que vamos ver o que dá.

Não ta fácil. Mas vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário