domingo, 19 de maio de 2013

Saidinha básica

Ontem dei uma saidinha com uns amigos.
Foi muito legal. Só que eu tava rindo por fora e chateada por dentro. 
Ontem ele me disse que iria fazer um treinamento do trabalho até meio dia. Senti uma vontade louca de ligar no centro de treinamento e perguntar se teria algum evento lá, mas não fiz isso. Segurei a onda. Mas fiquei muito muito chateada de ele nao ter me dado o menor sinal de vida o dia todo. Não mandei msg, nao liguei, não fiz nada. Só esperei. Nem sei que hora que ele chegou em casa. Todo final de semana alguem me chama pra sair e nunca vou. Ai neste final de semana resolvi ir, entao quando ele chegou eu ja tava no bar.  Boba ainda mandei msg pra ele falando que ia sair. É. Eu sempre faço a minha parte esperando que ele faça a dele.

Ô Deus, queria tanto ser feliz de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário