quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quarto dia

Hoje ta indo para o quarto dia em que ele não fala comigo.
É. Ele ta chateado comigo. 
Quer saber o por quê? Te conto.


Como postei abaixo sábado eu dei uma saidinha básica. Ele chegou primeiro que eu e ficou me esperando, acho eu que pra gente namorar gostoso.

Aí, quando cheguei dei um oi pra ele e logo depois ele sumiu. Aproveitei pra jogar uma água no corpo rapidinho e pus o baby doll. Deitei. Esperei uns 15 minutos e fui dormir. 


Desde então ele nao ta falando comigo. Deduzi que ele ficou chateado por eu não ter esperado por ele pra gente fazer amor. Não sei se ele não tivesse ficado ausente durante todo o dia, sem me dizer uma única palavra, eu teria feito diferente. Talvez tivesse. Mas, me senti no direito de virar e dormir. Afinal de contas eu tava cansada mesmo. Não fazer amor quando ele ta esperando que isso aconteça sempre foi um problema pra ele. Ele tem dificuldade demais de aceitar um não quando o assunto é sexo. Mas já aprendi a lidar com isso, mesmo pq é bom demais mesmo...rs.rs...Ele é muuuuito bom nisso...rs.rs..bom vou mudar de assunto pq só de lembrar já mexe com meus "nervos"...kkkkkkk...(aff...esse blog ta me deixando muito discarada...kkkkkkk).

Antes quando ele ficava sem falar comigo pra mim era uma depressão. Passava o dia inteiro pensando: Puxo ou não puxo conversa? Sempre fui estilo romantica Vander Lee. Não sabe qual é este estilo? Claro que te digo, tipo assim:

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão..

Muitas foram as vezes em que ele fez alguma coisa errada e no final da discussão eu terminava pedindo perdão. Antes eu não via isso, não percebia isso. Hoje já vejo, e hoje não me sinto disposta a pedir perdão a menos que eu não tenha dúvidas que agi errado, quando isso acontecer tenho humildade suficiente pra pedir desculpas, mas não me sinto assim em relação ao que aconteceu. 
 
Bom, ele tem até sexta-feira pra voltar a falar comigo, ou senão kkkkkk...VOU TER QUE IR PARA O BAAAAARRRRRRR ....KKKKKKKKKKKK... Afogar as mágoas né...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário