domingo, 2 de junho de 2013

Filhos...

Estes últimos dez dias foram dias que em resumo eu diria que foram de paz.
Conversamos muito, nos amamos muito. Falamos de temas complicados como filhos por exemplo.
Este é um ponto em que me permito ser (como disse ele) um pouco egoísta. 
Desde muito cedo no nosso relacionamento ele manifesta vontade de ter filhos e eu sempre disse que não. Abri mão da maternidade por uma série de fatores, finanças, local onde moramos, a falta de apoio que eu teria pra realizar isso e tudo mais. Enfim, que sejam desculpas mas eu realmente não quis e não quero ter filhos, decidi que não teria há muito tempo atrás e na minha idade me sinto sem vontade de mudar isso. Já não queria antes, depois de tudo isso tenho certeza que fiz a coisa certa. Se tivesse filhos talvez, por eles eu teria fechado os olhos a tudo que aconteceu e seguido infeliz ate que eles estivessem grandes. Ou, se estivesse grávida, talvez não teria tido coragem de simplesmente ir embora. Quando se tem filhos tudo tem que ser feito pensando neles. Foi um assunto delicado pra nós em que sei que ele saiu muito entristecido da conversa. Mas foi importante termos conversado.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário