sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um dia de cada vez

Hoje estou no momento nostalgia.
Ouvindo música romântica da década de 80 e 90. Tomando um vinho. E brigando para não dormir.
To um pouco cansada. 
Notei que to comendo muito também. Depois que reatamos mudei totalmente a rotina alimentar que estava mantendo. Não notei mas engordei. Estranho isso né, a gente engorda e não percebe. E é chato também.
Tem dia que não tem jeito de não lembrar dela. Pensar nos 11 anos a menos, nos 20kgs a menos, nos 20cm a menos de cintura, no pulmão que permite que ela corra com ele..rs..rs..pq se eu fizer isso tenho um ataque de asma..rs.rs...Eu sei que ele gosta do meu corpo, e embora minhas medidas sejam bem maiores que as dela, não to gordinha não. To bem. Ela que é magrinha estilo Sandy. Mas toda mulher queria ter a cintura da Sandy né..rs.rs...

Coincidentemente antes dela aparecer, ele me mandava 3, 4 sms ao longo do dia. Mandava e-mail para o meu e-mail do trabalho. As vezes batíamos papo mesmo, por e-mail. Palavras carinhosas, banalidades, combinávamos nossas noites e tudo mais. Era gostoso. Até torpedos calientes eu recebia e respondia caliente tb..rs..ai ele respondia via e-mail..rs.rs..acho que era pq era mais fácil pra digitar..rs..rs..
Ontem ele estava extremamente carinhoso comigo. Me deu saudades do tempo em que as coisas eram assim entre a gente. Mas, vamo que vamo...vivendo um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário