terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais uma prova de fogo

E vamos para mais uma prova de fogo...
Ele vai estudar por um tempo para fazer uma prova no trabalho. No trabalho dele, de vez em quando, ele tem que aprimorar e estudar, para atender as exigencias do cargo que ele exerce. Antes era tranquilo quando ele falava que ia pra biblioteca estudar, sempre entendi, na boa. Eu sou assim também, quando tenho que estudar preciso de silêncio e concentração, em casa não tem jeito. Já tentei e ele também, em casa definitivamente a gente faz tudo, menos estudar.
Ontem ele me pediu pra não desconfiar dele por ta indo a biblioteca (pq ele "ia pra biblioteca" com a mocinha lá), falei que ia tentar..rs.rs..rs..e de fato vou tentar mas, somos humanos né..rs...rs...Falando sério agora...
Eu realmente vou tentar não me preocupar com isso. Quero sim confiar nele de novo. Quero acreditar. Vou acreditar...
Não quero esquentar minha cabeça com isso. 


Vamo que vamo...um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário