quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alegria de pobre dura pouco...

É. É isso mesmo. Alegria de pobre dura pouco mesmo. Em uma semana fui da felicidade plena ao desgosto total. 
Como eu havia dito antes, a gente tava num ritmo louco, como coisa de começo de namoro querendo fazer amor a qualquer hora, todo dia, ou quase isso. Mal fechei a boca para elogiar a maturidade que ele estava mostrando e ele me vem com essa...Tivemos uma briga feia. Ele ficou chateado comigo pq propus que a gente fizesse amor dia sim, dia não, pq realmente fisicamente eu to ficando esgotada. Antes eu já havia comentado que ele tem dificuldade pra lidar com o não quando o assunto é sexo, pois é, esta semana isto aflorou. 
Ele disse que estou impondo regras para nossa vida sexual e que provavelmente não era recíproco o desejo. Fiquei chocada. Na nossa primeira noite dentro do novo esquema (dia sim, dia não) ele me fez sentir a pior das mortais, um lixo, uma humilhação. Passei 40 minutos fazendo amor com, como posso descrever...hummm...ah. uma versão masculina da boneca inflável. Eu lá me esforçando pra ser feliz e fazê-lo feliz e ele lá, pensando em tudo, menos no que estávamos fazendo. Me senti mal, muito mal com a atitude dele. Senti vergonha de mim, daquela humilhação. 
É engraçado...quando um homem te trai vc fica pensando que fez algo errado, por mais que vc saiba que não fez nada, ainda fica aquela sensação de ter feito. Um dos pontos em que a gente sempre teve divergência foi o sexo. Mas não divergências por eu gostar de uma coisa e ele de outra, não. Temos uma afinidade, uma química muito boa na cama. É intenso, é gostoso. Mas uma divergência de comportamento quando não fazemos sexo. Sempre levei na boa quando por uma razão ou outra não rolava, já ele, nossa...sempre ficou extremamente irritado. Acho que toda mulher quer ser o melhor para o seu parceiro quando descobre que ele sentiu tesão por outra mulher e foi isso que eu fiz. Estava pensando sobre isso hoje, acho que inconscientemente quis dar o melhor de mim pra ele, deixá-lo tão satisfeito que ele jamais iria procurar outra...Ai, ao invés de voltar para nossa rotina criamos uma rotina nova, mais intensa que a anterior. Não fazíamos amor 6 dias na semana, fazíamos o normal, o que para algumas pessoas ainda é muito mas dentro de uma normalidade, tipo 3 vezes na semana, mas estávamos tão envolvidos pelo nosso recomeço que não havíamos notado isso, até que...eu senti cansaço...deixei claro pra ele que era físico, que eu tava cansada, com olheira, indo trabalhar com o corpo pesado...Mas nada disso adiantou. Nada o fez ter uma reação melhor, nada o fez pensar mais em mim do que nele. 
To triste, chateada, humilhada...Não sei como as coisas ficarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário