quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados

Hoje tive um dia meio diferente.
Ano passado estávamos brigados no dia dos namorados, ai ele me surpreendeu me enviando flores, essas flores de fundo no blog. 
Lindo o bouquet. 
Amei. 
Então acabei criando a expectativa de que talvez ele fosse fazer algo bacana pra mim hoje. Ta, ele me mandou msg, nos falamos ao telefone e tudo mais masssssss.....Foi um dia sem surpresas. Que pena! 
Acho que casais casados, namorados, todo mundo deveria tirar o dia dos namorados para dedicar ao seu amor. Claro, todos os dias deveriam se assim mas, a gente sabe que a rotina, o dia a dia acabam impedindo que isso seja feito todos os dias, então seria legal se ao menos no dia dos namorados isso acontecesse.
Agora a noite preparei um jantar romântico, escolhi um vestido lindo e uma lingerie vinho.  Quero terminar a noite fazendo um amor gostoso.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário