terça-feira, 7 de maio de 2013

Rainha

Os últimos dias não foram fáceis.
Eu chateada pela insegurança de quando ele esta fora com amigos, ele chateado por eu estar chateada com isso.
A pior parte é que sabiamos que seria assim, então, se já sabiamos pq estamos chateados???
 


Nunca tinha prestado atenção no fato de ser chamada de rainha, mas ele se mostrou irritado ao saber que alguém se referia a mim desta forma. Disse inclusive que eu tenho um súdito. Gostei da idéia de ter um súdito mas não acho que seja por ai este rainha não. De curiosidade tava olhando na internet a rainha do jogo de xadrez. Do que li, o que mais gostei foi isso:

 A Dama ( Rainha) é peça mais poderosa do tabuleiro, ela posui a movimentação da torre e do bispo na mesma peça, porém não é a + importante, algumas ou muitas vezes, para ganhar o jogo, sacrificar a Dama até mesmo por um peão é uma excelente jogada. 

Preciso dizer mais alguma coisa????

Nenhum comentário:

Postar um comentário